domingo, 9 de agosto de 2009

Início

Tudo com a vontade de comprar um carro.
Em 1998 o primeiro que eu quis era um AeroWillys,
que custaria R$ 2.000 e meu pai não quis me ajudar.
Outro, foi uma Rural Willys que tinha um defeito na
tampa traseira e o cara pedia R$ 1.000. O pai também
não se interessou.
Com o pouco que eu ganhava, guardei R$ 650 e pensava
em dar de entrada em qualquer carro, até achar um
no Edital de leilão do Fórum de minha cidade, um
Fusca 1961. Com a data do leilão marcada, chegamos lá
e para nossa surpresa o cidadão pagou suas dívidas e
recuperou o veículo. Entrei em contato com a família dele
e fui informado que ele não venderia.
Com muita revolta de não conseguir encontrar um carro no
qual eu pudesse dar a entrada de R$ 650, a vontade era
de jogar o dinheiro na rua pra qualquer um pegar e usar.
Então, numa conversa com uma Sra de nossa igreja, minha
mãe tocou no assunto de fusca, pois o marido daquela senhora
tinha um Fuscão 1971 que ela informou ter dado ao neto (amigo meu)
após a morte de seu marido.
Mas, falou que na garagem dela tinha um Fusca, que não era dela
e que ela vendia (em tom de brincadeira).
Minha mãe repassou o recado e fomos lá olhar. Me interessei na hora,
procuramos o proprietário e começamos a negociação.
O carro estava na casa da Sra pq o cara tinha ido pro RS morar e não
quis levar junto. Fechamos o negócio em R$ 1.250,00 considerando a
situação do carro e valores iniciais que eu gastaria pra poder andar.
Então, segue as fotos da chegada do carro a minha casa.








































































2 comentários: