sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fotos do 1961!

Aqui uma imagem do site que eu tinha,
onde contava novidades do 61. Em destaque,
o contador marcando "61". O site não existe mais,
já que o servidor ".hpg" se foi. O endereço era:
http://www.carrodovovo.hpg.com.br.



Fotinhas do Fusca 1961 na garagem:





Aqui o lugar que eu escondi ele por um bom tempo,
atrás da garagem. Vocês ficariam de cara vendo eu
colocar ele aí... hehehehe:






Um comentário:

  1. Meu amigo..
    Ví que você tem experiencia em restaurar/arrumar fusca...estou quase comprando um fusquinha 70 primeira série (bigodinho), só que a pintura dele está ruim..gostaria de saber se no seu fusca azul, você apenas poliu ou se restaurou a pintura?? Se possível entrar em contato no e-mail.:hummer_magartner@hotmail.com. Aguardo Contato
    Ass Lucas

    ResponderExcluir