quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Então, ainda em 2005, compro o primeiro acessório pro meu fusca. Mesmo não andando, porque não ir produzindo o carro né?! Comprei do amigo Duda. Na cor verde, que era a cor do fusca do Duda.
Levei pra casa e comecei o trampo de tirar toda a tinta. Infelizmente não tenho fotos do serviço pronto. Sendo que não demorou muito, devolvi o bagageiro por falta de pagamento e logo o Duda vendeu pra um terceiro.
/





E também, do Duda comprei as rodas da Scorro, aro 13".
Medida dianteira 13"/6" e traseiras 13"/7".


Aqui é um exemplo do que eu gostaria de fazer nelas.






Quando fiz esse teste, não sabia como baixar o carro.
Senão a coisa tinha sido diferente... hehehehehe

Um comentário:

  1. Poxa posta mais!!!estou admirado com seus dois fuscas!! eu estou na procura do meu e sofrendo e vc com dois!! rsrsrrsrsr seu blogger vai servir como referência quando eu comprar o meu fuca!!

    Abraxxx!!!

    ResponderExcluir