sexta-feira, 5 de março de 2010

Em 2006, sem muitas fotos!!!!

Eis que chega 2006. Algum tempo participando do site
do falecido "hoodride", no qual tiramos idéias e
aqui como
estava e como ficaria a idéia posta no
busselecta:



Só diferencia um pouco na cor e na faixa dos pneus:


Atualmente ele teria ficado bom se estivesse como
está nas fotos que seguem, mas, o cara que fez a
funilaria
teve que limpar a parte de baixo pra aplicar o fundo:







Essa foto é o charme, hehehehhehe:







Detalhe de onde raspei pra ver se tinha a
bananinha
e detalhe do interior:



Foto pra ensaio, nada demais. Foto sempre perto do chão:






Como alguns amigos do RV, eu fui capa da comunidade
da qual eu me orgulhava:



Prometo agilizar a postagem pra chegar nele atualmente.
Já que fiz cirurgia do ombro e passo o dia sem fazer nada.
As fotos virão, podem confiar, muito mais rápidas.

Um comentário:

  1. Olá cabron!!

    Gostei muito do seu fusca,ele tem um futuro brilhante em suas mãos!!! :)

    Eu gostaria de saber se estas lanternas traseira já veio neste fusca???e até que ano elas foram usadas no fusca,vc sabe???

    Abraxxx e fico no aguardo!!!

    ResponderExcluir